domingo, 10 de maio de 2009

O Ídolo.


Nunca fui uma pessoa de ter ídolos, ou ser fanático por algum tipo de pessoa publica. Porem tem sim uma pessoa por quem tenho uma grande admiração.

            Esse piloto (lógico que tinha que estar ligado ao mundo das corridas) há 15 anos não anda mais por essas bandas.

            Ayrton Senna!

            A importância do Senna como pessoa e piloto eu não preciso dizer a vocês! O cara era o melhor e ninguém nuca chegou aos pés dele – não sou do tipo de pessoa que acha que estáticas revelam e ou qualificam as pessoas.

            Na verdade esse post é pra dizer que na ultima corrida eu e a # 43 decidimos fazer uma lembrança ao nosso ídolo (Nosso sim! A puminha nasceu em 1977 então o acompanhou desde a época do Kart) e corremos com um “S” do Senna na lateral dianteira do Carro.

            Quem já viu sabe! No meu capacete eu tenho duas superstições ligadas ao Ayrton: na parte traseira tenho um pequeno “S’ do Senna e em cima ao centro da cabeça tem um estrela, como o Rubinho também tem, essa estrela é para facilitar que “ele” me veja e me proteja em todas as corridas.

            Eu gostei muito de como o “S” combinou no carro talvez eu adote ele em definitivo, talvez em outra posição no novo lay out do carro (opa essa minha língua! Mais pra frente explico o lance do lay out novo!!!).

 

            Valeu Senna!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário