sexta-feira, 1 de maio de 2009

Certo ou Duvidoso?

Hoje tiveram treinos, duas sessões. A primeira somente amaciamos o cabeçote novo! Na segunda tentamos ,eu e a # 43, andar em um ritmo um pouco mais parecido com o de classificação.

Resultado, aquele papo de medico um noticia boa e uma ruim!

Boa: O cabeçote novo parece mesmo ter melhorado nosso desempenho.

Ruim: Nossa carburação esta muito longe do ideal!

No meu diagnostico o motor esta gordo! E com “buracos” em rotações acima de 4800rpm.

Você pode perguntar, mas como seu carburador pirou de uma corrida pra outra?

A verdade é que o carburador mudou (Uma longa historia, resumida assim: Em Londrina 2008, na pior corrida que eu já participei, o assistente do Dr. Stanley ao apertar as weber’s acabou quebrando uma e desde então estava com uma reserva que não tinha, vamos dizer, os mesmo ajustes da que trincou!). Assim sendo hoje estávamos testando um carburador no mesmo set up do que era usado ate a fatídica prova de Londrina.

Bom! Temos duas opções:

Certa – Voltar com o carburador de ultima prova e deixa para usar o ajustado quando tivermos mais tempo para adequar a carburação;

Duvidosa: Tentar amanha andar com o carburador novo porem com alguns ajutes que teoricamente resolvem o problema.

Acho que vamos com a opção “certa”!

 

Ate amanha!

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