segunda-feira, 25 de maio de 2009

Do meu jeito!


            Uma bagunça! É o mínimo que podemos falar sobre a situação atual do painel da #43.

            Não é meu estilo e nem do meu agrado, minhas coisas sempre são bem cuidadas e me considero ate chato com isso, porem o carro fica longe e ultimo ajudante do Dr. Stanley era, no mínimo, pouco cuidadoso.

            Por isso decidi pela opção: - Faça você mesmo! E vou fazer do meu jeito!

            Começou há uma semana atrás o projeto de acabar com as gambiarras da puma (tudo tem que ficar pronto antes da repintura, falarei da repintura mais pra frente!), começarei com o painel. Semana passada chegou dos EUA o conta giros novo.

            Hoje já comecei a confecção do novo suporte dos relógios laterais, esses também ganharam “copinhos” novos de aço (os de plástico quebram só de olhar são uma porcaria!)

            Quarta-feira eu devo postar a foto do resultado final enquanto isso vocês podem esculachar a situação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário