sábado, 7 de maio de 2011

Who Really cares X????

Queria escrever, mas o assunto é mais pessoal do que sobre a gloriosa puma! Horas o blog é meu escrevo o que eu quero, pois bem então escreva!

É um post sem pé nem cabeça, sem nexo, na verdade irrita-me (acho que esse hífen sumiu, mas vai com mesmo) o fato de ter certas vontades e o meio em que vivo dificulta a realização de um sonho. Por que pessoas legais e importantes tem momentos de enorme chatice.

Horas! Todos iam gostar de ter o brinquedo seria demais, até a dona da pensão já tinha dado o Ok.

Às vezes a ajuda que falta não vem e ai você chega à conclusão de que não falta ajuda e sim não era à hora certa. Aprendi não vou depender de mais ninguém, de ajuda nenhuma. Não vou mais pedir ou propor vou fazer e pronto! Depois comunico: está feito!

Pra ter esse “culhão” todo preciso ter bala na agulha. Ainda não tenho, mas vou ter.

Da semana que começou ruim, ficou a frase de um amigo mineiro: “- Nunca desista do seu sonho”. Eu não vou desistir, talvez adiar!

さようなら

Nenhum comentário:

Postar um comentário