sábado, 18 de julho de 2009

New kitten!




Finalmente a # 43!

Chegou a hora da famosa reforma da pintura! Desde o começo do ano quando a carro sofreu o acidente na primeira etapa desse ano (lembra o primeiro post de blog) estou planejando a parada para fazer o tratamento de beleza na brava puma!

As fotos falam por si só (ta ficando ótimo), basicamente tudo pra deixar o carro mais funcional e esteticamente mais bonito! Vou tentar atualizar ele com mais fotos quando estiver pronta pra pintar!

Falando em pintura ai esta o meu dilema dos últimos dias! O negócio é o seguinte eu adoro o lay out atual, porem essa cor branca ta “encardindo” muito então estou decido a fazer um lay out diferente com outras cores! Estou aberto a sugestões se alguém tiver alguma será muito bem vinda!

Por ultimo o novo nome da minha menina (tava achando #43 muito previsível!) agora, como vocês podem ver pelo titulo, pra mim a puma se chama “New Kitten”, perfeito! Não tinha como combinar mais com a atual fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário